fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Colinas Shopping sedia Feira Noturna Local Markets

O objetivo principal da feira é a de unir os produtores locais com os consumidores conscientes e fomentar a economia da cidade. (Foto: Divulgação)

O Colinas Shopping sedia na próxima quinta-feira, dia 6, a Feira Noturna Local Markets – Desenhando Olhares, que em sua segunda edição reunirá mais de 30 expositores de produtos orgânicos e alternativos. O evento acontece no estacionamento do Shopping, das 18h às 22h.

O objetivo principal da feira é a de unir os produtores locais com os consumidores conscientes e fomentar a economia da cidade, seja no âmbito social, cultural, ambiental ou econômico. “Queremos contribuir com a economia local e praticar o consumo consciente. Pretendemos unir o sociocultural, a sustentabilidade e a economia colaborativa”, conta Bel Zanella, idealizadora da Feira Noturna.

Bel é empreendedora socioambiental, realizou projetos de sustentabilidade em escolas e manteve com o marido e chef de cozinha, Ale Zanella, durante sete anos, o restaurante de comida orgânica e natural Quiosque Philosofy, em São José dos Campos.

Durante a feira, o público poderá conhecer o trabalho de produtores de queijos, pães, bolos, doces, frutas, vegetais, verduras, cerveja, artes, moda, arquitetura, paisagismo, além de outros produtos para o bem estar, sem aditivos químicos e conservantes.

Além disso, a Feira Noturna contará com o Espaço Coletivo – um ponto onde as pessoas poderão participar de aulas de culinária (bolo de banana sem glúten), jardinagem (horta para casa) e de rodas de conversa sobre educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo