fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Região Norte de Caraguá recebe mutirão de limpeza

Toda a orla da praia da Tabatinga está sendo preparada para a chegada de turistas durante os feriados do mês de abril. (Foto: Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza um mutirão de limpeza em diversos pontos da Tabatinga, região Norte da cidade. Entre eles, a EMEF Pedro João de Oliveira, localizada na rua Benedito Serrado, que está recebendo roçadores da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que promovem a limpeza da área externa da escola.

Toda a orla da praia da Tabatinga está sendo preparada para a chegada de turistas durante os feriados do mês de abril. As ruas do bairro, ao longo da semana, serão roçadas e varridas por equipes da Sesep.

Na Vila Ricardo, na Massaguaçú, também região Norte, uma escavadeira faz a limpeza das margens de uma das valas de drenagem do bairro. As obras foram iniciadas ontem (03) e devem terminar até o final da tarde de hoje. Ainda na Massaguaçu, serviços de limpeza geral estão sendo realizados na avenida Maria Carlota, principal via de acesso à praia.

Nas valas interligadas ao córrego Capricórnio, uma escavadeira da Sesep faz o desassoreamento das margens há cinco dias. Até a próxima semana, as valas devem estar com suas margens limpas, para evitar transbordamento em dias de chuva.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Roberti Costa, os trabalhos de desassoreamento de valas deverão prosseguir de forma preventiva, em toda a cidade.

“Paralelamente, estamos fazendo a limpeza de praias e ruas, em diversos bairros, obedecendo sempre um cronograma e contando também com a colaboração de todos os munícipes pois todos nós somos responsáveis pela limpeza da cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo