fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda faz bonito na abertura do Estadual de Ginástica Artística

Equipe de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

A equipe de Ginástica Artística da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba (Semelp), participou da 1ª etapa Estadual do Troféu Liga de GA, realizada no dia 8 de abril, na cidade de Bragança Paulista. A competição reuniu cerca de 230 ginastas em disputas nas provas de salto, paralelas assimétricas, trave de equilíbrio e solo.

A equipe de Pindamonhangaba, comandada pelos técnicos Marcelo Ronconi e Monique Ellen, fez bonito. As ginastas Annita de Macedo, Eduarda Vitor, Gabriela Abdo e Maria Julia Basílio, conquistaram a medalha de ouro. Maria Clara Barbosa ficou com a prata, enquanto que Ana Clara Usier, Carolina Marcondes e Julia Freitas, foram bronze.

Já no masculino, os ginastas Marcos Soares, Kauan Oliveira, Kaiky Lopes, Kayc Oliveira, Paulo Soares e Kaue da Silva, ficaram com a medalha de bronze.

O professor Marcelo Ronconi fala sobre a importância da prova para os ginastas de Pindamonhangaba. “Esse evento foi importante para avaliar o nível técnico e postural das ginastas para as próximas competições e os resultados foram muito bons”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo