fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence com boa vantagem e fica perto da classificação

O Palmeiras conseguiu abrir boa vantagem nas quartas de final do Paulistão Itaipava. Na noite deste domingo (02), os comandados do técnico Eduardo Baptista derrotaram o Novorizontino por 3 a 1 no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.

O segundo confronto está marcado para sexta-feira (07), às 21h, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O time paulistano pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a vaga. Ao Novorizontino, resta uma vitória por três ou mais gols.

O Novorizontino começou surpreendendo e abriu o placar logo aos onze minutos. Roberto ganhou de Edu Dracena na corrida, invadiu a área e finalizou por baixo de Fernando Prass. Mesmo atrás no marcador, o Palmeiras teve paciência para tocar a bola, mas teve dificuldades para levar perigo a Michael.

Ainda no primeiro tempo, porém, o Palmeiras conseguiu empatar. Depois de finalização de Egídio, a bola ficou viva dentro da área e Dudu aproveitou sobra de Edu Dracena para empurrar para o fundo das redes, aos 38 minutos. O time paulistano cresceu após os vestiários e carimbou a trave em cabeçada de Borja.

Mais agressivo, o Palmeiras seguia sofrendo com os contra-ataques do Novorizontino. Num deles, Prass teve que fazer grande defesa em finalização de Doriva.

Logo em seguida, o Palmeiras conseguiu a virada. Aos 20 minutos, Borja aproveitou bola mal cortada pela defesa e completou para o fundo das redes.

O Novorizontino não desistiu e seguiu criando oportunidades. Alexandre perdeu boa oportunidade em cabeçada sem marcação. Ainda, em contra-ataque, o

Palmeiras conseguiu ampliar aos 43 minutos com Roger Guedes, aproveitando cruzamento rasteiro da esquerda. Na comemoração, ele subiu no alambrado e acabou expulso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo