fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

JOCUM Pinda promove “Café em Comunhão” sobre evento “A Bíblia em Cada Casa”

A Jovens com uma Missão (JOCUM) – Base Pindamonhangaba convida todos os líderes evangélicos, imprensa e autoridades para participarem do “Café em Comunhão” acerca da iniciativa “A Bíblia em Cada Casa”, que está previsto para ocorrer com a presença de líderes da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) no Dia 10 de Maio de 2017 (Quarta-Feira), às 8h, na referida Base da JOCUM, situada à Rua Eduardo Gê Badaró, Nº 697, Vila Rica, Pindamonhangaba–SP.

Durante o evento, os líderes da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) explicarão a todos os presentes o funcionamento da iniciativa “A Bíblia em Cada Casa”, que é uma ação evangelística que consiste na distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada em todos os lares do Brasil e que ocorrerá pela 1ª vez no Estado de São Paulo no Dia 22 de Julho de 2017, mais especificamente aqui em Pindamonhangaba–SP.

No Café, todas as Igrejas Evangélicas e suas respectivas lideranças serão mobilizadas a ajudar na distribuição de exemplares da Bíblia Sagrada em diversos bairros do município e serão orientadas sobre os procedimentos antes, durante e depois da realização da iniciativa.

A Base da JOCUM Pindamonhangaba é coordenada pelos missionários Pr. João Marcos Carvalho e sua esposa Midiã Dias de Carvalho.

Mais informações pelos telefones (12) 98143-3503 e (12) 98143-5404 e também pelo Facebook “Jocum Pinda” – www.facebook.com/jocumpinda.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo