fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby mantém a liderança no Paulista de XV

A equipe masculina adulta venceu o Band Saracens, com placar de 25 a 21, e segue na liderança do Paulista com o total de nove pontos. (Foto: Divulgação)

Apoiados pelo Instituto CCR e patrocinados pela CCR NovaDutra, o Jacareí Rugby aproveitou a fase positiva do clube e venceram os jogos disputados no final de semana.

Com partidas disputadas ao lado de sua torcida, a equipe masculina principal venceu a 2ª rodada do Paulista de XV, e a equipe de desenvolvimento estreou com vitória a série D do Paulista.

A equipe masculina adulta venceu o Band Saracens, com placar de 25 a 21, e segue na liderança do Paulista com o total de nove pontos. Já a equipe de desenvolvimento estreou na série D, com vitória sobre o Taubaté Rugby, por 63 a 12.

As partidas aconteceram no Campo do Balneário, em Jacareí, onde também foram realizados treinos abertos nas categorias de iniciação do clube – M7 (menores de sete anos), M9 (menores de nove anos) e M11 (menores de 11 anos).

Também patrocinado pela CCR NovaDutra, o São José Rugby foi superado pela equipe do Poli, em partida disputada em São José dos Campos, com placar de 23 a 7 para os visitantes. Com o resultado, os joseenses passaram para a 5ª colocação, com o total de cinco pontos.

O Paulista de XV acontece em turno único, com sete rodadas, em sistema de pontos corridos. Estão na disputa as equipes: São José Rugby, Jacareí Rugby, Pasteur, SPAC, Poli, Rio Branco, São Carlos e Band Saracens. A grande final está agendada para 10 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo