fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dois jogos abrem neste sábado as quartas de final do Paulistão

Começa neste sábado (01) as quartas de final do Paulistão Itaipava 2017 com dois confrontos entre equipes que tem histórico de decisões em estaduais anteriores. Campinas e Ribeirão Preto, duas das maiores cidades do interior do Estado de São Paulo vão receber os primeiros jogos da fase mata-mata do torneio.

No Moisés Lucarelli, às 16h, a Ponte Preta recebe o Santos dando início ao quinto confronto mata-mata entre as equipes na história do Campeonato Paulista. O Santos venceu três dos quatro confrontos anteriores. Os times que integram a elite do futebol nacional fazem o duelo do qual se espera maior equilíbrio na disputa por uma vaga na semifinal.

Sob o comando de Gilson Kleina, a Ponte deverá ter novidades. Reynaldo, zagueiro da base, deverá ser improvisado na lateral esquerda. Já Renato Cajá, ídolo do clube e que está à disposição do treinador, ainda é duvida.

Dorival Júnior, por sua vez, não poderá contar com o lateral esquerdo Zeca, com um edema na coxa e o reserva Yuri, suspenso. Para a lateral, Jean Mota deve ser novamente improvisado. Tendo suas atuações bastante contestadas, Vitor Bueno deve ser mantido no time titular formando o trio ofensivo com Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Reedição de final

Botafogo e Corinthians se enfrentam na reedição da decisão do Campeonato Paulista de 2001, quando o time do Parque São Jorge se sagrou campeão. Como naquela ocasião, o primeiro confronto será em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, às 18h30.

Franco atirador na disputa, o Botafogo do técnico Moacir Júnior não tem desfalques com relação ao time que vinha atuando e confirmou a vaga somente na última rodada. Fabio Carille, técnico do Corinthians, tem apenas uma dúvida para a partida. O meia Rodriguinho reclama de dores no joelho e deve ceder seu lugar a Camacho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo