fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Começa troca de ingressos para o Teatro Municipal de Ubatuba

O Teatro estará fechado somente na sexta-feira da Páscoa, dia 14, quando acontecerá a Encenação da Paixão de Cristo, na praça da Matriz, em frente ao edifício. (Foto: Divulgação/PMU)

A partir desta segunda-feira, dia 10, começa a troca de ingressos para a programação especial da semana de abertura do Teatro Municipal de Ubatuba.

Eles poderão ser retirados na bilheteria do Teatro, localizada na praça Exaltação à Santa Cruz, n. 22, no horário das 14 às 17 horas.

Cada quilo de alimento (arroz ou feijão ou café), ou um litro de óleo ou, ainda, um pacote de fraldas geriátricas dá direito a um ingresso. As trocas continuarão até a quarta-feira, dia 12.

Serão disponibilizados no total quase 2.500 ingressos (416 por dia), válidos para a programação que começa nesta segunda-feira, dia 10, a partir das 18 horas, e vai até o domingo de Páscoa, 16.

O Teatro estará fechado somente na sexta-feira da Páscoa, dia 14, quando acontecerá a Encenação da Paixão de Cristo, na praça da Matriz, em frente ao edifício.

Todos os itens arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade, que os destinará às entidades sem fins lucrativos que atuam no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo