fbpx

Começa troca de ingressos para jogo do Vôlei Taubaté pela Superliga

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté inicia na quinta-feira, dia 20, a troca de ingressos para o terceiro jogo da série melhor de cinco das semifinais da Superliga Nacional de Vôlei, entre Funvic Taubaté e Sesi de São Paulo.

O jogo, que pode colocar o Taubaté na inédita final, acontece na sexta-feira, dia 21 de abril (feriado nacional), às 21h, no ginásio do Abaeté.

Os taubateanos venceram os dois primeiros duelos e, caso ganhem o terceiro jogo, garantem vaga na final do campeonato mais importante do Brasil na modalidade.

A troca de ingressos será por um quilo de ração (gato ou cachorro). O material arrecadado será repassado às instituições de caridade animal na cidade.

Confira os horários e pontos de troca:

Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores.

  • Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400

– Loucos Por Esporte (Via Vale Garden Shopping). Horário: das 10h às 22h – Ingressos disponíveis: 400

  • Cada ingresso será trocado por 1 quilo de RAÇÃO (gato ou cachorro), que será doado às instituições de caridade da cidade
  • Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas
  • Crianças de até quatro anos não precisam de ingresso
  • Pedimos que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo
  • Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico. Lembrando que não fazemos troca na hora do jogo

A organização recomenda que os torcedores não deixem para trocá-los na última hora, pois a expectativa é que o ginásio do Abaeté fique lotado para a partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo