fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

16ª edição da Festa do Mineiro é atração em São José dos Campos

Com entrada gratuita e mais de 12 horas de festa, a 16ª edição da Festa do Mineiro contará com 120 barracas. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Galinhada, torresmo, leitão à pururuca, frango com quiabo, queijo com goiaba, doce de leite… Essas são algumas das delícias que poderão ser consumidas durante a 16ª Festa do Mineiro, que acontece na próxima sexta-feira (21), no Parque da Cidade de São José dos Campos.

Com entrada gratuita e mais de 12 horas de festa, a 16ª edição da Festa do Mineiro contará com 120 barracas de artesanato, 19 barracas com comidas típicas, food trucks e bikes e muita música boa!

A Festa do Mineiro começa às 9h, com a tradicional abertura da porteira, missa, distribuição do biscoito de polvilho e café com leite, e segue durante todo o dia com shows e apresentações até as 22h.

Neste ano, a novidade fica por conta da montagem de três ranchos externos. Dois dedicados à culinária e um dedicado ao Encontro de Tropeiros, Violeiros e Celeiros, que mostrarão seus trabalhos e farão a queima do alho.

A Festa do Mineiro, realizada desde 2001, é uma homenagem aos migrantes vindos do estado de Minas Gerais e uma realização da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo