fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Ferroviária realiza cinco dias de carnaval para associados

Carnaval voltado para associados. Este foi o lema da Associação Atlética Ferroviária, tradicional clube em Pindamonhangaba, para os festejos carnavalescos de 2017. O formato seguiu o mesmo de 2016, com o associado podendo curtir boa música num ambiente familiar com atividades para crianças, além de desfrutar da lanchonete, saunas e piscinas, em clima de amizade e muita alegria.

As atrações foram realizadas no deck da piscina e no ginásio de esportes. As festividades tiveram início com o Grito de Carnaval na sexta-feira, com animação da Multi Band Folia tocando o melhor do axé, marchinhas e samba.

Nos outros dias de carnaval, as matinoites, iniciaram com brincadeiras, recreação e brinquedos infláveis para as crianças no ginásio e, no período da noite, a festa continuou no deck da piscina, sempre animada pela Multi Band Folia.

Na terça-feira de carnaval, o clube encerrou sua programação em grande estilo. Victor Santos colocou todo mundo para dançar com uma super aula de zumba.

Também houve a premiação dos foliões mais ativos desta edição da folia. A Multi Band Folia encerrou a noite com uma seleção de músicas tradicionais de carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo