fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba tem representantes em feira internacional de cruzeiros marítimos

A Seatrade é a maior feira de cruzeiros marítimos do mundo, que reúne representantes das empresas de cruzeiros marítimos como Royal Caribbean e MSC Cruises. (Foto: Divulgação/PMU)

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), e o secretário municipal de Turismo, Luiz Bischof, participam da Seatrade Cruise Shipping Convention, realizada em Miami, Estados Unidos.

O evento, que acontece  de 13 a 16 de março, também conta com a presença dos  secretários de Turismo e prefeitos de São Sebastião e Ilhabela.

A Seatrade é a maior feira de cruzeiros marítimos do mundo, que reúne representantes das empresas de cruzeiros marítimos como Royal Caribbean e  MSC Cruises. Na tarde da última sexta-feira, 10, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Ronaldo Dias Junior, apresentou as propostas que foram levadas para a feira.

“O prefeito Sato e o secretário Bischof apresentarão Ubatuba como destino para navios de cruzeiros. Essa integração do Litoral Norte no evento fortalecerá ainda mais a proposta”, explicou.

Participaram da reunião o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubatuba (ACIU), Marcio Gonçalves, o presidente da Associação Naútica de Ubatuba, Armando Carvalho, os vereadores Silvinho Brandão, Dr. Ricardo Cortes, Manoel Marques,  Pastor Claudinei, Rochinha do Basquete, Junior, além de Pedro de Carle representando a Comtur e Marcos Roberto dos Santos, diretor da secretaria de Turismo.

“A Seatrade é uma feira de negócios onde são fechadas as escalas dos navios de cruzeiros marítimos. Nosso propósito é trabalhar e trazer  resultados efetivos e positivos para Ubatuba”, declarou Sato.

Durante  essa semana, os representantes do Litoral Norte já tiveram a oportunidade de  integrar reuniões importantes com membros de outro países para investimentos , como por exemplo,  representantes do governo alemão .

A iniciativa faz parte do projeto Circuito Litoral Norte, formado pelas três cidades. A participação conta com um estande montado em conjunto pelos municípios, localizado na entrada da feira, e têm à disposição um material gráfico de divulgação, que já está sendo distribuído desde a última semana para executivos e escritórios de cruzeiros marítimos.

“No estande, recebemos pessoas de vários países e, inclusive, duas delas são integrantes de  operadoras de cruzeiros marítimos que já se interessaram na operação de navios em Ubatuba”, acrescentou o prefeito Sato.

O primeiro receptivo de Cruzeiros em Ubatuba está previsto para dezembro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo