fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe Diretor Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa

Discípulo do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há mais de 20 anos, Gen Kelsang Tsultrim dedica seu esforço alegre incansavelmente para os projetos de seu Guia Espiritual. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 3 de abril Taubaté vai receber a visita do Diretor Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa (NTK), Gen Kelsang Tsultrim, para uma palestra aberta a todos os apreciadores do budismo e da meditação, às 19h30, no Sedes, com o tema Mude Sua Realidade Para Melhor.

Discípulo do Venerável Geshe Kelsang Gyatso há mais de 20 anos, Gen Kelsang Tsultrim dedica seu esforço alegre incansavelmente para os projetos de seu Guia Espiritual, ministrando retiros, palestras, cursos e meditações, além de trabalhar ativamente nas construções do Projeto Internacional de Templos.

Desde 2012 o monge budista é Professor Residente no Templo pela Paz Mundial em Cabreúva e, por seu extenso conhecimento e vivência na Nova Tradição Kadampa (NTK), ensina o Dharma de Buda Shakyamuni com clareza e objetividade, através de exemplos práticos e válidos para todos, budistas e não budistas. Para seus alunos, transmite a importância de uma vida significativa e altruísta, dedicando-se integralmente ao Dharma Kadam.

Além da palestra do dia 3 de abril (segunda-feira), no Sedes, Gen Tsultrim dará um curso no Centro Budista Kadampa de Taubaté, no dia 04, com o tema A Preciosidade do Tantra.

Neste curso os participantes vão aprender os fundamentos do Tantra, o caminho rápido à iluminação. Existe muita confusão sobre a prática de Tantra, e o monge budista Gen Kelsang Tsultrim explicará a intenção de Buda ao ensinar o Tantra e como integrá-lo com todos os demais ensinamentos de Buda.

INFORMAÇÕES:

Diretor Espiritual Nacional da Nova Tradição Kadampa (NTK)

Gen Kelsang Tsultrim

Palestra Mude Sua Realidade Para Melhor

Dia 03 de abril (segunda-feira)

Das 19h30 às 21h

Local: Sedes – Av. Amador Bueno da Veiga, 220 | Jardim Jaraguá

Gratuita

Curso A Preciosidade do Tantra

Dia 04 de abril (terça-feira)

Parte I: 17h às 18h30 | Parte II: 20h às 21h30

Local: Centro Budista Kadampa Jangchub Ling – Rua Joaquim Tavares, 193 | Centro

R$ 20,00 aula avulsa ou R$ 40,00 curso completo

Mais informações e inscrições no site www.budismotaubate.org.br ou nos telefones (12) 3426 1265 e 9829 06201.

Centro Budista Kadampa Jangchub Ling

Rua Joaquim Tavares, 193, Centro, Taubaté, S.P.

(12) 3426 1265

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo