fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté e Guarani fecham a rodada na noite de hoje no Joaquinzão

No encerramento da 14ª rodada do Paulistão A2 Itaipava, Taubaté e Guarani se enfrentam na noite desta quinta-feira (30), às 19h15, em Taubaté, no Vale do Paraíba.

Concorrentes diretos na tabela de classificação, ambos jogam para se manter próximos do G4 e seguir sonhando com o acesso à elite estadual.

Empatados com 20 pontos, cinco a menos que o Batatais, quarto colocado, Taubaté e Guarani estão separados pelos critérios de desempate. Os donos da casa neste confronto levam vantagem por um gol de saldo – 3 a 2 – e por isso estão à frente na tabela.

Quem vencer, se aproxima consideravelmente do G4, já que Batatais e Água Santa não venceram na rodada, estacionando com 25 e 26 pontos, respectivamente. Uma goleada na noite desta quinta-feira (30) pode colocar o vencedor até mesmo na quinta colocação.

No torneio, as equipes vivem momentos diferentes. O Taubaté não vence há três partidas, acumulando dois empates e uma derrota. Já o Guarani não perde há cinco jogos, tendo vencido duas e empatado três vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo