fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taça Pindamonhangaba de Basquete movimenta o “CE João do Pulo”

A movimentação esportiva está de volta ao Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, o popular João do Pulo, em Pindamonhangaba.

A primeira atividade do ano no ginásio está sendo a disputa da 1ª Taça Pindamonhangaba de Basquete, que envolve quatro equipes das categorias Sub17, sendo elas: Taubaté Basquete, Clube de Regatas Flamengo (RJ), Sport Clube Corinthians (SP) e o time de Pindamonhangaba.

1ª Taça Pindamonhangaba de Basquetebol. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A cerimônia de abertura aconteceu no sábado, logo após a primeira partida da noite, e contou com a presença do prefeito Isael Domingues e do secretário de Esportes, Everton Chinaqui, dentre outros. Ao usar a palavra, Isael Domingues afirmou que está é apenas uma das primeiras atividades nesta retomada no esporte competitivo da cidade.

O prefeito Isael Domingues (esq.); diretor de Esporte, Macedo (centro) e o secretário de Esporte Everton Chinaqui. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O secretário de Esportes agradeceu aos participantes e também os profissionais do secretaria que se empenharam para a realização do evento.

Finalistas da 1ª edição
A 1ª Taça Pindamonhangaba de Basquetebol já conheceu seus finalistas. No primeiro jogo da noite, o Taubaté Basquete enfrentou o time do Corinthians e fez bonito.

Jean, camisa 8 do Taubaté, comandou a vitória do seu time sobre o Corinthians. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Com uma grande atuação do camisa 8 Jean, os taubateanos bateram o time da capital por 71 a 63 e foram os primeiros a garantir vaga na final.

Equipe de Pindamonhangaba.(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

No segundo jogo da noite, Pindamonhangaba enfrentou o Flamengo. O time da casa começou bem e teve ótimas jogadas, mas não conseguiu segurar o rubro-negro do Rio de Janeiro e acabou sendo derrotado por 67 a 49, resultado que tirou o time da disputa pelo título.

As decisões da competição acontecem na manhã deste domingo (12), a partir das 9 horas, com a disputa do terceiro lugar entre Pindamonhangaba e Corinthians.

Na sequência, será a vez do Taubaté enfrentar o Flamengo na disputa pelo título da competição.  As decisões acontecem no “CE João do Pulo” e a entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo