fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté tem bate papo com Pocket Show com a rapper Tássia Reis

O Sesc Taubaté promove dentro da programação do Diálogos Sesc em Circuito, o bate-papo Questões de Gênero na Produção Cultural Brasileira. A atividade será encerrada com um Pocket Show da rapper Tássia Reis. A entrada é gratuita e necessita de inscrição prévia.

O diálogo acontece com a mediação e participação de Inti Queiroz, produtora cultural, linguista, fióloga e pesquisadora de políticas culturais; Jarid Arraes, jornalista e escritora cordelista e a rapper Tássia Reis, destaque na cena do rap feminino nacional.

A roda de conversa tratará da articulação de saberes e reflexões acerca de temas transversais e emergentes ligados à cultura e arte, gestão e mediação nas unidades do Sesc São Paulo. Nessa edição, o Diálogos Sesc em Circuito conta com profissionais das diversas áreas da cultura para discutirem as desigualdades de gênero e suas possibilidades de superação na produção cultural brasileira.

Ao final do bate-papo, a rapper Tássia Reis apresenta um pocket show com músicas de seu repertório. Natural de Jacareí, a artista é conhecida por sucessos como “Meu Rapjazz”, “Se Avexe Não” e “No Seu Radinho” e por parcerias com artistas como Liniker e Mental Abstrato.

Diálogos Sesc Em Circuito

Questões de Gênero na Produção Cultural Brasileira

Dia 22, quarta, às 19h30. Grátis.

Inscrições na Central de Atendimento ou pelo telefone (12)3634-4033.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo