fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté promove no domingo o “Desafio de Triatlo Lúdico”

O desafio promove uma vivência dos esportes do triatlo, no formato de equipes de 4 pessoas. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté promove o Desafio de Triatlo Lúdico neste domingo, dia 19 de março, às 8h. A atividade é gratuita e as vagas são limitadas.

O desafio promove uma vivência dos esportes do triatlo, no formato de equipes de 4 pessoas, em que cada integrante realiza uma das sequências de provas, que envolvem pedalada, natação e corrida, além de desafios lúdicos, tudo isso no menor tempo possível.

O objetivo da atividade é o de que os participantes conheçam o triatlo de maneira divertida podendo juntar a prática física com atividades lúdicas como charadas e brincadeiras que exercitam a mente.

O Triatlo é uma modalidade olímpica esportiva que combina, de forma sequencial e sem interrupção, provas de natação, ciclismo e corrida.

Esta modalidade esportiva surgiu na década de 1970, na cidade de San Diego (sul do estado da Califórnia – Estados Unidos). O triatlo foi integrado ao programa dos Jogos Olímpicos na edição de Sydney, nos anos 2000.

Para participar do Desafio de Triatlo Lúdico, é necessário efetuar a inscrição na sala de Ginástica Multifuncional (GMF) do Sesc Taubaté e possuir a Credencial Plena e ter o exame dermatológico em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo