fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José estreia dia 8 de abril no Paulista de Futebol Feminino

Enquanto disputa o Campeonato Brasileiro, a equipe adulta joseense está de olho nos adversários primeira fase do torneio estadual. (Foto: Jouvani Reis/PMSJC)

A equipe adulta do São José conheceu nesta segunda-feira (27) os adversários que enfrentará no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Comandado por Márcio Oliveira, o time está no grupo 2, ao lado do Centro Olímpico, Embu das Artes, Portuguesa, Juventus, Taubaté, Santos e Corinthians.

A estreia também já tem data, horário e local marcados: 8 de abril, às 15h, no Estádio Martins Pereira. Tabela e informações gerais da competição estão disponíveis no site da Federação Paulista de Futebol.

No ano passado, as joseenses caíram nas quartas de final para o Corinthians, que seria eliminado pelo Santos, nas semifinais. O Peixe acabou sendo derrotado na final pelo Rio Preto. O São José tem três títulos do torneio, conquistados em 2012, 2014 e 2015.

Nesta temporada, o Paulista Feminino terá dois grupos, divididos em oito equipes cada. A primeira fase será disputada em turno e returno, com os quatro melhores de cada chave se garantindo para a etapa seguinte. A última rodada está programada para 2 de julho.

Já na segunda fase, os oito classificados se dividem novamente em dois grupos de quatro clubes cada, em que se credenciam às semifinais os times com as quatro melhores campanhas. As duas partidas das finais estão agendadas para 1º e 8 de outubro.

A equipe de futebol feminino de São José dos Campos é mantida pela Prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo