fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos se reabilita com goleada em cima do São Bernardo

O Santos se reabilitou da derrota no último clássico para o Corinthians neste domingo, dia 12, quando venceu o São Bernardo por 4 a 1 na casa do adversário, o Estádio Primeiro de Maio, em duelo válido pela oitava rodada do Paulistão Itaipava. O nome do jogo foi o atacante Bruno Henrique, que desencantou com a camisa santista logo com um hat-trick.

Agora, o Santos, segundo colocado, atrás da líder Ponte Preta, soma os mesmos 13 pontos do Mirassol, mas leva vantagem por ter saldo de gols superior. No entanto, o Mirassol ainda joga na rodada e pode recuperar a posição. O São Bernardo, segue na terceira colocação do grupo A, com nove pontos, dois a menos que o vice-líder Botafogo.

Em partida bastante movimentada, em que as duas equipes jogaram e deixaram jogar, melhor para o Santos, que, com mais qualidade, abriu o placar com Bruno Henrique, que, aos 24 minutos, aproveitou rebote para mandar para as redes.

O São Bernardo não parou de ameaçar e chegou ao empate com Geandro, de cabeça, aos 36 minutos da primeira etapa. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, o Santos voltou a ficar à frente novamente com Bruno Henrique, que sofreu pênalti e teve sua cobrança defendida, mas marcou no rebote.

Na etapa final, o São Bernardo cedeu ainda mais espaços e o Santos teve tranquilidade para fazer seu jogo fluir. Logo aos dois minutos, Bruno Henrique chegou ao seu terceiro gol depois de receber passe de Vladimir Hernández e bater de primeira, no canto rasteiro direito.

Administrando bem a vantagem, o time da Baixada Santista liquidou a fatura aos 30 minutos, quando Vladimir Hernández deu nova assistência, dessa vez para Rafael Longuine empurrar para as redes, sem goleiro e marcar o quarto gol para fechar a goleada.

Depois de se reabilitar na competição, na próxima rodada do Paulistão, o Santos tem pedreira pela frente: enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (19), às 18h30, na Vila Belmiro.

O São Bernardo mira a recuperação diante do Red Bull, na sexta-feira (17), às 19h, diante do Red Bull no Moisés Lucarelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo