fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos joga para voltar ao G2 e Palmeiras para confirmar ponta do grupo

Dando continuidade à décima rodada do Paulistão Itaipava, quatro partidas acontecem nesta quarta-feira (22) com possíveis definições e mudanças na tabela de classificação.

O Santos joga para entrar na fase de classificação do grupo, enquanto o Palmeiras tenta garantir a decisão da vaga na semifinal em sua casa.

Após seis rodadas fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio, o Santos tem nova chance de retornar ao G2 do Grupo D após o empate da Ponte Preta com o Santo André por 3 a 3 nesta terça-feira.

Desta maneira, o time da Vila Belmiro precisa vencer o São Bento em Sorocaba, às 19h30, e chegar aos 16 pontos, deixando os campineiros para trás com número maior de vitórias.

Além disso, o time da Vila Belmiro ainda pode terminar a rodada na liderança. Para tanto, precisa que o Palmeiras derrote o Mirassol no Allianz Parque, às 20h30.

A vitória alviverde pode ainda garantir ao time de Eduardo Baptista o primeiro lugar no Grupo C e, em consequência, a garantia de decidir a vaga à semifinal em casa.

Quem também pode garantir sua classificação matematicamente nessa rodada é o São Paulo. O time do Morumbi enfrenta o Botafogo em Ribeirão Preto, às 21h45, e se vencer irá a 18 pontos.

Com isso, pode garantir sua classificação à fase seguinte se, na quinta-feira (23) o Corinthians vencer o Red Bull em sua Arena, em Itaquera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo