fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Quadrilha é apreendida em Taubaté durante furto em residências

Objetos apreendidos foram apresentados no plantão do Distrito Policial. (Foto: Divulgação/PMESP)

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, durante o patrulhamento da viatura da 5°Cia, PMs foram acionados pelo COPOM, com a informação de que pela rua Arnaldo Ferreira dos Santos, bairro Continental 2, dois indivíduos haviam adentrado em uma residência e que também havia um veículo próximo que estaria, a princípio, dando cobertura aos acusados do furto.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou ao local onde conseguiu deter  um rapaz no interior do veículo, sendo identificado como sendo um rapaz de 23 anos que,  após ser abordado, acabou confessando que estaria participando de um furto naquele local.

Ao confirmar o fato passaram a verificar se havia alguma residência suspeita e após alguns minutos, com apoio de denúncias dos moradores do Programa “Vizinhança Solidária”, conseguiram localizar e adentrar uma residência, constatando de imediato o arrombamento e que ainda havia gente em seu interior.

Com cautela adentraram e detiveram, ainda no cometimento do furto, mais dois rapazes, sendo de 24 anos e outro de 29 anos, ambos com várias passagens nos artigos 155, 157, e 181, do Código Penal, e todos  da Zona Leste de São Paulo, capital.

Diante dos fatos, foram  encaminhados para o Distrito Policial, onde permaneceram a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo