fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza pescaria no Parque da Cidade

A iniciativa, com apoio do pólo de psicultura da APTA, vai proporcionar a pescaria de tilápias no lago do Parque da Cidade. (Foto: Freeimages)

A prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do FSS – Fundo Social de Solidariedade e do Departamento de Meio Ambiente – vai promover a 1ª Pescaria no Parque, dia 9 de abril (domingo), das 8 às 18 horas.

A iniciativa, com apoio do pólo de psicultura da APTA, vai proporcionar a pescaria de tilápias no lago do Parque da Cidade.

As vagas são limitadas aos 100 primeiros cadastrados, que deverão fazer inscrições na sede do FSS – Fundo Social de Solidariedade (rua Dep. Claro César, n° 53, Centro), entre os dias 29 e 31 de março, das 8 às 17 horas.

No ato da inscrição, os interessados devem levar RG, comprovante de residência (para provar que são moradores de Pindamonhangaba) e uma garrafa de óleo de cozinha, que o FSS vai destinar às instituições assistenciais do município.

Cada pessoa que comparecer ao FSS poderá efetuar até três inscrições – sendo uma garrafa de óleo para cada nome inscrito.

No dia do evento, cada inscrito deverá levar seu próprio equipamento de pesca e isca. Além disso, não será permitido entrar com redes, tarrafas e outros elementos de pesca, exceto vara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo