fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM localiza drogas e veículos suspeitos de roubo no interior de casa em Taubaté

Drogas, celulares e outros objetos apreendidos, foram apresentados no plantão do 1º DP. (Foto: Divulgação/PMU)

Na noite de terça-feira, dia 7, a PM de Taubaté  recebeu denúncia anônima de que uma  residência localizada na  Alameda Costa Rica, no bairro Jardim Das Nações, estaria sendo usada para armazenamento de drogas.

A equipe foi até o local para averiguação, deparando com dois homens, sendo um de 33 anos, evadido da penitenciária de Mongaguá-SP,  que portava CNH falsificada e outro de 35 anos.

PM localiza drogas e veículos suspeitos de roubo no interior de casa em Taubaté

Vistoriado o interior do imóvel, foram localizados: 4 tijolos de maconha, 272 pinos de  cocaína, 186 pedras de crack, totalizando, 5 kg maconha,  544 gramas de cocaína e 186 gramas de crack, 3 celulares, materiais para preparo embalagem, 1 veículo GM/Celta sem queixa criminal, 1 Ford/ EcoSport ostentando as placas adulteradas, sendo contatado durante a pesquisa à PRODESP, uma queixa de roubo na cidade de Volta Redonda- RJ e diversas peças automotivas de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito e a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo os infratores da lei à disposição da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo