fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba abre seletiva para Jogos Regionais do Idoso

A Seletiva JORI tem como objetivo selecionar representantes de Pindamonhangaba para participar dos Jogos Regional do Idoso. (Foto: Arquivo PortalR3)

Os atletas da melhor idade de Pindamonhangaba podem integrar a equipe representante da cidade nos Jogos Regionais do Idoso – JORI, que serão realizados de 13 a 20 de março, em São Sebastião.

Para participar, o atleta de 60 anos (nascidos até 1957) ou mais, deve ir até o ginásio onde estará sendo realizada a seletiva da modalidade de sua preferência, no horário e dia estipulados (veja programação ao final do texto). Cada idoso pode participar em mais de uma modalidade e deverá estar com vestimenta adequada, de acordo com a exigência da modalidade.

A Seletiva JORI tem como objetivo selecionar representantes de Pindamonhangaba para participar dos Jogos Regional do Idoso, bem como valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos. Além disso, promove a divulgação das atividades desenvolvidas pela Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba -, destinadas aos munícipes da melhor idade.

As inscrições serão realizadas uma hora antes do início de cada partida, somente nos locais de competição, mediante apresentação de RG ou documento oficial com foto. As modalidades oferecidas são: Atletismo, Bocha, Buraco, Damas, Dominó, Tênis de mesa, Truco e Xadrez.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3642-1998.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo