fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Parque da Cidade em São José recebe projeto Viva Melhor

O evento será realizado pela Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PMP)

No próximo sábado, dia 25, o Parque da Cidade, em São José dos Campos,  vai receber o projeto Viva Melhor, com práticas corporais.

O evento será realizado pela Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba), das 8h às 9h30, e é aberto a pessoas acima de 18 anos.

Na programação, aulas abertas de caminhada meditativa, exercícios respiratórios, alongamento, tai chi pai lin, dança terapêutica, entre outras práticas que buscam proporcionar mais saúde e qualidade de vida.  Para participar, basta ir ao parque com roupas confortáveis.

A iniciativa busca proporcionar aos munícipes um momento de prática dessas atividades, que visam a promoção do bem estar e do equilíbrio entre corpo e mente. A paisagem natural do parque proporciona um ganho a mais para os praticantes.

O projeto do Departamento de Lazer da Prefeitura de Pindamonhangaba tem à frente a professora Ana Paula Beraldo, e é composto por práticas simples e eficazes, que levam ao resgate da autoestima.

As aulas são realizadas todas as segundas-feiras, das 7h30 às 9h30, no Parque da Cidade, que fica ao lado do Anel Viário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo