fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

O tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (16/03), o amanhecer poderá ter pontos de nevoeiros e/ou nuvens baixas. No decorrer do dia haverá predomínio de sol e as temperaturas estarão elevadas em toda a Região do Vale do Paraíba. Entre a tarde e a noite haverá pequena condição para pancadas de chuva nas áreas de serra.

Na sexta-feira (17/03), a tendência é que o período da manhã ainda seja com predomínio de sol em grande parte do Vale do Paraíba. A partir da tarde, a nebulosidade deverá aumentar de forma gradativa e deverá ocorrer pancadas de chuva, que localmente poderão ser de forte intensidade em toda a Região. As temperaturas permanecerão elevadas.

No sábado (18/03) a tendência é que o dia seja com muitas nuvens e principalmente a partir da tarde deverá ocorrer pancadas de chuva, que localmente poderão ser de forte intensidade. A temperatura máxima poderá sofrer um pequeno declínio.

No domingo (19/03), a tendência é o dia esteja com muitas nuvens e com chuva em grande parte da Região. Em áreas do Alto Vale e Serra, esta chuva ocorrerá de forma isolada. As temperaturas estarão mais baixas.

CPTEC-INPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo