fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Judoca de Pinda conquista bronze na Copa São Paulo

Dos onze judocas que formaram a equipe de Pinda, Pablo Senna Sinobre conquistou bronze na categoria Sub 21 Meio Pesado. (Foto: Divulgação)

o último final de semana, os atletas das categorias de base do Judô da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba (SEMELP) participaram em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poli Esportivo Municipal Adib Moyses Dib, da Copa São Paulo de Judô.

O evento contou com a presença de aproximadamente 3000 atletas de 18 estados brasileiros que disputaram o titulo da competição nas classes Sub 11, Sub 13 e Sênior, no sábado (18); e Sub 15, Sub 18 e Sub 21, no domingo (19).

Dos onze judocas que formaram a equipe de Pindamonhangaba, o judoca Pablo Senna Sinobre conquistou a medalha de bronze na categoria Sub 21 Meio Pesado.

O próximo compromisso dos judocas das categorias de base da SEMELP será oCampeonato Paulista de Judô – Fase Regional, das classes Sub 18 e Sub 21 – e o Torneio Jarbas Dias Ferreira, sendo as duas competições no próximo domingo, no Tênis Clube de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo