fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gols de cabeça marcam o empate no clássico Majestoso no Morumbi

No último clássico da primeira fase do Paulistão Itaipava, São Paulo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela penúltima rodada. Maicon e Jô anotaram os gols da partida.

Classificado, o Corinthians segue na liderança do Grupo A, com 21 pontos. O São Paulo, por outro lado, está a cinco jogo sem vencer e caiu para segundo do Grupo B, com 17 pontos.

São Paulo e Corinthians fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas com poucas chances de gol. Os donos da casa tiveram mais posse de bola, chegando a ficar com 64% do tempo trocando passes. O domínio rendeu perigos apenas em jogadas de bola parada.

Dentro da área, Luiz Araújo perdeu duas boas oportunidades de abrir o placar no final do primeiro tempo. Recuado, esperando uma oportunidade para tentar decidir em contra-ataque, o Corinthians obrigou Renan Ribeiro a trabalhar apenas uma vez, em finalização de fora da área de Rodriguinho.

A segunda etapa começou quente, com chances de gols para os dois lados. Os donos da casa, contudo, conseguiram abrir o placar aos quatro minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda, Cícero escorou no segundo pau e Maicon apareceu para desviar de cabeça.

O São Paulo não conseguiu aproveitar a vantagem psicológica e acabou dando campo para o Corinthians, que foi buscar o empate aos 18 minutos. Guilherme Arana cruzou da esquerda e Jô, livre de marcação, testou firme para o fundo das redes.

O empate deixou o jogo disputado, brigado e até violento algumas vezes. Em meio ao equilíbrio, as equipes criaram oportunidades de gol, mas o empate persistiu até o final.

Os dois times encerram a primeira fase do Paulistão na próxima quarta-feira, às 21h45. O São Paulo visita o São Bernardo, no Primeiro de Maio, enquanto o Corinthians recebe o Linense, na Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo