fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal deTaubaté vence jogo-treino visando estreia na Liga Paulista

Ala Fabrício chuta para marcar o primeiro gol da ADC Ford Taubaté no jogo treino contra o Magnus Sorocaba (Foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

A ADC Ford Taubaté realizou nessa terça-feira, dia 21, um jogo-treino contra o Magnus Sorocaba no ginásio da Vila Aparecida. A partida serviu de preparação para a estreia do time na Liga Paulista no mês que vem.

No primeiro tempo, o ala Fabrício abriu o placar para os donos da casa logo no início. Minutos depois, os adversários empataram com Rocha e logo em seguida viraram para 2 a 1 com Rodrigo, mas Jojô deixou tudo igual novamente.

Na etapa complementar, os taubateanos perderam boas chances de gols, deixando o Magnus aproveitar para marcar mais duas vezes e fechar o placar em 4 a 2 com Arthur e Rodrigo.

O técnico Edílson Leite teve a oportunidade de testar algumas formações do elenco, que recebeu reforços para essa temporada. “Não saímos com a vitória, mas a prioridade foi enfrentar um time de alto nível e avaliar aonde podemos chegar e tenho certeza que vamos longe. Pecamos em alguns pontos, mas o desempenho foi excelente na parte ofensiva e defensiva”, explicou o treinador.

“Nos comportamos muito bem, contudo tivemos algumas falhas que resultaram em gols. Enfrentamos uma equipe qualificada e campeã do mundo. No decorrer da temporada nosso grupo vai ficar mais entrosado e vamos fazer um ótimo ano”, disse o ala Fabrício.

Liga Paulista:

No dia 7 de abril, a ADC Ford estreia na elite do estadual contra Dracena, fora de casa. Já no dia 19, os taubateanos enfrentam a FIB Bauru às 19h no ginásio da Vila Aparecida.

Elenco 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio

Beques: Jojô e Marcelo Paulista

Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho e Fabrício

Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Tuiú

Técnico: Edilson Leite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo