fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Expocomics” reunirá fãs de quadrinhos em shopping de Pinda

Culturas geek e otaku estão em alta, atraindo cada vez mais pessoas para esse universo. Hoje são muitos os fãs de quadrinhos, mangá, games e das novas tecnologias.

Os eventos que reúnem esse público são frequentes e costumam registrar bons números a cada edição. Em Pinda, o “Expomics” promete não fugir à regra nos dias 9, 10, 11 e 12 desse mês, no o Shopping Pátio Pinda, que será sede do evento realizado em parceria com a academia de arte e design Imago.

Com a presença de cosplayers conhecidos, que já participaram de concursos por todo o país, a Expocomics vem para agradar todo o público nerd que passar pela feira durante os quatro dias. O evento terá ainda a participação de quadrinistas de editoras famosas, apresentações de dança, palestras, oficinas e desafio de desenho.

Entre as presenças confirmadas estão Débora Fuzeti, Eder Allan,Sabrina Pasquini, Dornelles Reis e Fábio Catena,Sandro Ribeiro e Marcatti, entre outros que são conhecidos dos fãs de tecnologia, games, mangás e animes.Todas as atividades na “Expocomics” são gratuitas e acontecem na praça de eventos do mall. No local também haverá vendas de HQ’s, material de desenho e muito mais.

Desfile e Concurso

Sábado e domingo, dias 11 e 12, respectivamente, serão os dias de preparar o cosplay e curtir o evento.

No sábado acontecerá o desfile, a partir das 19h, e para participar é necessário fazer a inscrição até duas horas antes.

O mesmo vale para o concurso no domingo (12), com inscrição até duas horas antes e início marcado para às 19h – neste dia vai haver premiação em dinheiro para o melhor cosplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo