fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Defesa Civil de São Sebastião mantém monitoramento durante madrugada chuvosa

Defesa Civil de São Sebastião informa que o município está em estado de alerta, após as fortes chuvas que atingiram a região na noite de domingo (05/03) e na madrugada desta segunda-feira (06/03).

Apesar de a intensidade das chuvas terem diminuído durante a madrugada, elas continuam fracas e intermitentes, portanto o estado de alerta permanece até a liberação do Instituto Geológico (IG).

O bairro com maiores danos foi o de Boiçucanga, onde a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros interditaram completamente duas pontes que cederam devido ao nível elevado dos rios.

A Ponte do Chicão foi completamente destruída pela força da correnteza, já a Ponte do Tião Vaca está isolada, com o lado direito totalmente adernado. Uma equipe da Defesa Civil esteve no local conversando e alertando a população sobre o problema.

Quanto ao possível desaparecimento de um homem em Boiçucanga, a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estão realizando buscas pelo local do suposto incidente. Contudo, nenhuma pessoa havia sido registrada como desaparecida na PM até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo