fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro Clínico Funvic Pinda realiza cerca de 6 mil atendimentos por ano

O espaço foi inaugurado em 2005 e até hoje já contabiliza mais de 60 mil atendimentos. (Foto: Divulgação)

O Centro Clínico Funvic, em Pindamonhangaba, além de permitir aos alunos dos cursos de fisioterapia e odontologia a oportunidade de estagiarem e aprimorarem na prática sua futura profissão, também oferece atendimentos odontológicos e tratamentos de fisioterapia à população carente da cidade, sendo muitos desses gratuitos.

O espaço foi inaugurado em 2005 e até hoje já contabiliza mais de 60 mil atendimentos, ou seja, aproximadamente 6 mil procedimentos clínicos por ano em crianças, jovens, adultos e idosos. Uma grande forma de ajudar o próximo.

Pela seriedade e dedicação de alunos e professores, oferecendo tratamento de qualidade, o Centro Clínico FUNVIC tornou-se referência em excelência no atendimento e assistência social e recebe pessoas encaminhadas por médicos e serviços de saúde de Pindamonhangaba e região.

No departamento de fisioterapia são 4 clínicas de especialidades nas áreas de cardiorrespiratória,  ortopedia, neurologia e neuropediatria, com infraestrutura para atender seus pacientes com grande qualidade.

Já na parte odontológica, são realizados diagnósticos bucais, restaurações, raspagens, tratamentos de canal, próteses fixas e removíveis, cirurgias, radiografias, instalação de aparelhos, odontopediatria entre outros. Existem ainda os atendimentos de emergência que são oferecidos alguns dias da semana para os pacientes que estão sentindo dor e ainda não conseguiram sua vaga para tratamento.

Atualmente o Centro Clínico FUNVIC dispõe de duas clínicas odontológicas muito bem equipadas, totalizando 44 consultórios, onde os alunos podem exercer seus estágios supervisionados por professores mestres e doutores.

Além das aulas de graduação, há também, na área de odontologia, os cursos de pós-graduação, onde vários dentistas, não só de Pindamonhangaba, mas também de várias cidades, estados e até de outros países vêm em busca de aperfeiçoamento técnico.

E como forma de expansão dos serviços prestados à população, será implantada a Farmácia Escola e também o Ambulatório de Enfermagem.

Possui instalações de alto padrão, equipamentos de última geração e está localizado em uma área de fácil acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo