fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cantora Li Oliveira volta ao Teatro Galpão em Pinda com o show “Samba Pra Terê”

Meses depois de surpreender o público em um verdadeiro passeio pela história e os grandes clássicos do samba, a cantora Li Oliveira volta ao palco do Teatro Galpão, em Pindamonhangaba, desta vez acompanhada pelo Trio Tupiniquim.

No próximo dia 17 (sexta-feira), a partir das 20h30, acontece uma apresentação que irá unir samba, história solidariedade: o espetáculo “Samba Pra Terê” .

O ingresso deverá ser trocado, a partir das19h30, por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), e a arrecadação será destinada ao Lar de Idosos Irmã Terezinha.

O show reúne canções como “Pelo Telephone”, o primeiro samba registrado em 1916, no Rio de Janeiro, por Ernesto dos Santos, o Donga, passando por “Aquele Abraço”, de Gilberto Gil, e “Trem das Onze”, de Adonoriam Barbosa. A composição regional também estará no repertório, com uma releitura da marchinha “Carnaval”, de João Antônio Romão Neto, que foi interpretada pela cantora Li Olvieira no Festival de Marchinhas de Pindamonhangaba de 2017.

Ao todo, a apresentação reunirá 80 minutos do melhor da música brasileira.“Esta iniciativa é de interesse público, pois contribui para resgatar as raízes brasileiras e apoia o belo trabalho que vem sendo realizado com os idosos no Lar Irmã Terezinha”, destaca a cantora Li Oliveira.

No espetáculo, ela é acompanhada pelo Trio Tupiniquim, formado pelo produtor e percussionista Maurício Folter, o violonista Guto Almeida e pelo pianista e arranjador Bruno Henrique.

Serviço

Espetáculo “Samba Pra Terê”

Data: 17 de março de 2017 (sexta)

Horário do show: 20h30

Duração: 80 minutos

Local: Teatro Galpão – R. Luiza Marcondes de Oliveira, 2750 – Parque das Nações (rua paralela a  avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso), Pindamonhangaba (SP)

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) – a troca começa uma hora antes do espetáculo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo