fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Daruê busca votos para participar de Festival em Portugal

Banda Daruê. (Foto: reprodução)

A Banda Daruê, de Pindamonhangaba, que recentemente lançou o seu primeiro EP (Extended play) intitulado “Terra de Sonhos”, com cinco composições, está em busca de votos para participar de um Festival de Música em Portugal.

Trata-se do O EDP Live Bands Brasil 2017. A 2ª edição do concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock e pop rock com talento e muita vontade de brilhar

Este ano, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil, vai tocar no Nos Alive’17 em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um máster de um CD produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

De olho nesta grande oportunidade de mostrar o seu trabalho para o mundo, a Daruê pede a sua colaboração. Para votar na banda de Pindamonhangaba, basta acessar este link: https://edplivebands.edp.com.br/banda/darue

A votação desta primeira etapa acontece até o dia 24 de março. Ah, você não conhece ainda o trabalho da galera Daruê, então dá um play no vídeo abaixo e curta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo