fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José dos Campos faz seletiva para equipes de base da natação

Para participar, a criança deve ir acompanhada de um responsável, com documento de identidade original e chegar com 15 minutos de antecedência. (Foto: Divulgação)

Na busca por novos talentos, o programa Atleta Cidadão realizará no dia 8 de abril a primeira seletiva do ano para as equipes de natação. As avaliações serão gratuitas e destinadas a meninas e meninos.

A seleção será na Casa do Jovem (Avenida Olivo Gomes, 381, Santana), às 8h, separada por categorias. Para os nascidos entre 2008 e 2010, é necessário saber nadar crawl e costas. Aos que são de 2006 e 2007, os quatro estilos – crawl, costas, peito e borboleta – são obrigatórios.

Para participar, a criança deve ir acompanhada de um responsável, com documento de identidade original e chegar com 15 minutos de antecedência. Os meninos devem estar de sunga e touca. As meninas devem trajar touca e maiô. O uso de óculos aquático é opcional.

A base joseense tem tradição na formação de grandes nadadores, como Fabiola Molina, Leandro e Larissa Silvério e Ana Carolina Cunha. Frequentemente os jovens do programa são convocados para a seleção brasileira e disputam torneios estaduais e nacionais. Mais informações sobre a seletiva pelo telefone 3932-8641.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo