fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Acusados por tentativa de homicídio em Pinda são aprendidos em Taubaté

Carro recuperado pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Na madrugada de terça-feira (28/1), na rua São Domingos Sávio, bairro Santana, em Pindamonhangaba, três rapazes entraram em uma residência atentando contra a vida do morador de 46 anos, desferindo contra ele quase 20 facadas pelo corpo e, em seguida, roubando seu veículo Gol Vermelho, placas de Pindamonhangaba, se evadindo do local, segundo a Polícia Militar.

Com a descrição do veículo roubado, por volta das 4h30 este foi visualizado na avenida Fraternidade, em Taubaté, sendo então realizado o cerco por viaturas, tendo por êxito localizar o veículo abandonado com as portas abertas e ainda com o motor ligado na Praça do Parque Urupês.

Foi então realizado diligências nas imediações, sendo localizado próximo de um córrego dois dos rapazes suspeitos, sendo ambos de 17 anos, que após breve interrogatório confessaram ter cometido o crime por Pindamonhangaba.

Em seguida em posse destas informações sobre o terceiro autor, deslocaram a rua Bambi, no bairro Gurilândia em Taubaté, onde localizaram um outro menor, também de 17 anos, que confessou a autoria do crime.

Diante dos fatos, menores e o veículo roubado, foram apresentados no plantão do 1º DP, em Pinda, ficando a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo