fbpx

Tricolor volta a campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Marcado para esta quarta-feira (8) às 19h30, o São Paulo tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil, título inédito na galeria tricolor. O adversário será o ABC de Natal, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 15, no Frasqueirão.

Dono do melhor ataque do Paulistão Itaipava com 21 gols marcados, o São Paulo do técnico Rogério Ceni, tem sofrido bastante na defesa: são 14 gols sofridos no estadual, a terceira pior defesa do torneio. Em nove jogos da temporada, apenas em um, na estreia do torneio nacional diante do Moto Club, o time de Ceni não sofreu gols.

O treinador se mostrou preocupado com essa situação após a vitória por 4 a 1 sobre o São Bento na última rodada. “Pela menos desta vez tomamos apenas um gol e não dois como vinha acontecendo. Mas precisamos de equilíbrio, ainda mais que agora entramos numa competição em que o gol sofrido em casa vale o dobro”, alertou o treinador para o regulamento da Copa do Brasil.

Para o confronto em casa, Denis deve ser a principal novidade. Sidão fica fora após sentir uma lombalgia. Outro que vinha atuando regularmente é o zagueiro Maicon, que ainda sente lesão da partida diante do PSTC. Breno é o favorito para ficar com a vaga.

Vice

Na terceira fase, após eliminar o Ceilândia-DF e o Osasco Audax, o ABC vem de derrota na decisão do primeiro turno estadual, a Copa Cidade do Natal, para o Globo, por 2 a 0, em casa.

Na Copa do Nordeste é apenas o terceiro colocado do Grupo D, atrás de CRB-AL e Itabaiana-SE. O técnico Geninho confirmou as entradas de Oswaldo e Jardel para as vagas de Léo Fortunato e Echeverría.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo