fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor só empata no Morumbi e Santos perde na Vila

Na noite de sábado (18), quatro jogos movimentaram a quarta rodada do Paulistão Itaipava e nenhum time conseguiu fazer o dever de casa. O São Paulo abriu dois de vantagem, mas o Mirassol foi buscar o empate para se manter invicto e com a melhor campanha do torneio. Ponte Preta e Red Bull Brasil empataram o duelo campineiro, o São Bento parou no Botafogo e o Santos foi derrotado pela Ferroviária.

Nem mesmo o gol do estreante Lucas Pratto fez o São Paulo emplacar a terceira vitória seguida no campeonato e com um gol de Xuxa nos acréscimos ficou no empate com o Mirassol por 2 a 2 no Morumbi. Mesmo assim, o time tricolor segue na liderança do Grupo B com sete pontos, três a mais que a vice-líder Ferroviária, que bateu o Santos por 1 a 0 em plena Vila Belmiro.

Apesar de ter perdido os 100% de aproveitamento, o Mirassol se manteve na liderança do Grupo D com dez pontos, enquanto o Santos permaneceu com seis e caiu para a terceira colocação, ficando fora da zona de classificação para as quartas de final.

A derrota santista foi boa para a Ponte Preta que, apesar de ter empatado sem gols com o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli, chegou aos sete pontos e saltou para a vice-liderança do Grupo D. Já o time comandado por Alberto Valentim segue sem vencer no campeonato e é o último colocado do Grupo B.

Outro que ainda não ganhou foi o São Bento, que neste sábado empatou sem gols com o Botafogo no Estádio Walter Ribeiro e somou seu primeiro ponto, seguindo na lanterna do Grupo C. O time de Ribeirão Preto perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Grupo A e segue em terceiro lugar, com quatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo