Taubaté sofre gols no início de jogo e chega ao empate nos acréscimos

Share:
Jogadores do EC Taubaté após um dos gols, no empate frente ao Rio Preto. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

O Taubaté lutou, pressionou, foi atrás e conseguiu manter sua invencibilidade. Depois de ver o Rio Preto abrir vantagem, o Burro da Central foi para cima e conseguiu o empate em 3 a 3, no domingo, dia 5, no Joaquinzão, pela terceira rodada do Paulista da Série A2. Os gols do time alviazul foram marcados por Cassinho, Everton e Caíque.

O jogo começou tenso, com o rival marcando duas vezes logo no início. O Taubaté se recuperou com um gol do meia Cassinho, aos 15 minutos, mas viu o adversário ampliar mais uma vez. Antes do fim da primeira etapa, Everton marcou um belo gol e diminuiu.

Durante o segundo tempo, o Burro foi para cima e teve chances de empatar a partida, e conseguiu a igualdade em 3 a 3, já aos 52’, com o atacante Caíque, mais uma vez ele, mantendo a invencibilidade na Série A2 e também a série de quase dois anos sem perder no Joaquinzão. O próximo confronto do Taubaté na briga pelo acesso será na sexta-feira, dia 10, contra o XV de Piracicaba.

Ficha técnica:

Taubaté: Maurício, Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales e Pedro Henrique (Rodrigo Soares); Alex Silva e Alan Mota (Rafael Rosa); Tiago Tremonti, Cassinho e Léo Aro (Caíque); Everton. Técnico: Evaristo Piza.

Rio Preto: Murilo, Cleiton, Gustavo Carbonieri, Alexandre Moraes e Lucas Piauí; Guilherme Noé, Wagner, Everton e Luis Fernando; Fagner (Leandro Brasília) e Sávio. Técnico: Luciano Dias.