Taubaté arranca empate fora de casa diante do Oeste de Itápolis

Share:
Jogadores do EC Taubaté na comemoração do gol de empate. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

Jogando na noite de quarta-feira, dia 1º, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Paulista da Série A2, diante do Oeste de Itápolis, o EC Taubaté se superou depois de estar perdendo por 2 a 0, chegando ao empate, em 2 a 2.

O time de Itápolis saiu na frente fazendo 1 a 0, aos 9’ do primeiro, de pênalti, com Robert. O Taubaté teve até chances de empatar o jogo ainda no primeiro tempo, com gols perdidos, principalmente, com Leo Aro, que chutou na trave, e depois com Cassinho, com grande defesa do goleiro Rodolfo, fechando o primeiro tempo com vitória do Oeste em 1 a 0.

Logo no início do segundo tempo, o Oeste ampliou o placar para 2 a 0, outra vez com Robert. Atrás do marcador, o Burro se lançou ao ataque e chegou ao primeiro gol marcado pelo meia Tiago Tremonti, aos 22′, e de tanto pressionar o adversário chegou ao empate aos 43′, com o atacante Caíque, fechando o placar em 2 a 2.

Ficha técnica:

Oeste: Rodolfo, Reginaldo, Jailton (João Victor), Garutti e Jean; Bruno Barra, Lídio e Mazinho; Erick, Da Matta (Batata)e Robert (Piauí). Técnico: Vilson Taddei.

Taubaté: Maurício, Rafael Ferro, Renan Dutra, Thales e Pedro Henrique; Alex Silva e Alan Mota (Rodrigo Soares); Tiago Tremonti (Rafael Rosa), Cassinho e Leo Aro (Caíque); Everton. Técnico: Evaristo Piza.

NO JOAQUINZÃO

No próximo domingo, dia 5, o EC Taubaté volta a jogar no Estádio Joaquim de Morais Filho-“Joaquinzão, em Taubaté, às 10h, contra o Rio Preto, pela terceira rodada.