fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Subprefeitura de Moreira César faz operação limpeza em vários pontos

Operário realiza limpeza nas dependências do CE Zito. (Foto: Divulgação/PMP)

A subprefeitura de Moreira César, de Pindamonhangaba, está realizando uma operação limpeza em diversos pontos no distrito. Esta semana, estão sendo pintadas as guias na região do Pronto Atendimento e, na sequência, a equipe seguirá para a rua José Teberga e depois para a avenida José Adhemar César Ribeiro.

O subprefeito Nilson Luis de Paula Santos explicou que as pinturas ocorrem após os serviços de capina e roçada nas áreas. Segundo ele, o próximo ponto a receber a pintura será a praça do Vale das Acácias – tanto na região da base da Polícia Militar, quanto no setor em frente à Igreja Santa Rita de Cássia – locais que tiveram limpeza há duas semanas.

Outros pontos do distrito

Esta semana, a Subprefeitura ainda executou roçada na parte de trás da escola estadual Mário Tavares; roçada e limpeza em vários pontos da Vila São João, incluindo a praça principal e a pracinha da quadra de esportes, que está ganhando novas tela de proteção.

A Vila São José é outro ponto atendido esta semana pela Subprefeitura. No local, já foram limpos a praça principal e a praça em frente à biblioteca Maria do Carmo dos Santos Gomes.

De lá, a equipe segue para o Ipê II, onde as laterais da avenida Ilha Bela começaram a ser contempladas com limpeza e roçada na tarde de quarta-feira (8).

Mantiqueira

O loteamento do Mantiqueira vai receber uma atenção especial com ações de limpeza, capina e roçada. Na de quarta-feira (8), a região da quadra de esportes recebeu capina e boa parte do local já está limpo e adequado aos moradores, sobretudo os que frequentam a quadra e o parque infantil. Nos próximos dias, os serviços avançam com outras ações no Mantiqueira.

Roçada no Zito

Os trabalhos de limpeza e roçada estão em andamento no Centro Esportivo ‘Zito’, onde a parte da frente já recebeu a benfeitoria e nos próximos dias deverá ser finalizada a área atrás dos ginásios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo