fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Secretaria de Educação de Taubaté divulga lista para efetivação de matrícula

A Secretaria de Educação de Taubaté disponibiliza no site oficial da Prefeitura, a lista de alunos contemplados com vagas na rede municipal de ensino e alerta os responsáveis para que efetuem as matrículas.

Os pais e/ou responsáveis devem comparecer na Secretaria de Educaçãoentre os dias 13 e 17 de fevereiro. O atendimento acontece as segundas, quartas e sextas-feiras das 8h às 11h e as terças e quintas, das 14h às 17h.

O não comparecimento dos convocados irá caracterizar a desistência davaga que será ofertada a outro munícipe. Os pedidos por vagas foramfeitos por munícipes responsáveis pelas crianças e jovens, fora da escola, que requereram vagas, mas não compareceram para concluir a matrícula.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.taubate.sp.gov.br, no menu “Secretarias”, aba “Educação” e clicar na opção “Planilha Alunos Fora da Escola”  para verificar se o nome da criança consta na lista.

Depois é só comparecer na Secretaria de Educação munido de RG, cópia da certidão de nascimento da criança e comprovante de residência atual e em nome do responsável.

A Secretaria de Educação fica na rua Itanhaém, nº 37/ Jd. Russi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo