fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Sebastião elege Rei e Rainha do Carnaval 2017

Escolha do Rei e da Rainha aconteceu no último sábado, dia 11, no Anfiteatro da cidade. (Foto: Di vulgação/PMSS)

Gabriel Cavalcanti é o Rei Momo e Mariana Sanches a rainha do Carnaval 2017 de São Sebastião. A escolha da nova corte momesca, que tem ainda Joice Alessandra (1ª Princesa) e Emelly Garcia (2ª Princesa), aconteceu na noite do último sábado, dia 11, no Anfiteatro da Rua da Praia.

No evento, o chefe do Executivo anunciou que a prefeitura fechou contrato com a empresa de bebidas Ambev para patrocínio do carnaval de São Sebastião, que terá na apoteose um show do excelente sambista Diogo Nogueira.

O Anfiteatro ficou lotado com centenas de sambistas e moradores de todos os bairros da cidade.

Gabriel e Mariana confirmaram o favoritismo na disputa pelo comando da corte momesca e, a partir de agora, junto com as duas princesas, irão participar de todos os eventos relacionados ao carnaval da cidade, na região central e nos bairros.

A informação do fechamento do contrato com a Ambev trouxe mais segurança para as escolas de samba e blocos na cobertura dos custos dos desfiles.

O carnaval de São Sebastião, considerado o melhor da região, terá ainda o tradicional Carnamar (entre as praias de São Francisco e Arrastão) e apresentações de bandas em Paúba, Maresias, Boiçucanga, Barra do Una e Camburi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo