fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos só empata e chega a terceira partida sem vitória

Após duas derrotas seguidas, o Santos voltou a pontuar no Paulistão Itaipava, mas ficou apenas no empate sem gols contra o Ituano, no Novelli Júnior, em Itu, pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, o time da Vila Belmiro chegou aos sete pontos, dividindo a segunda colocação do Grupo D com a Ponte Preta, que tem um jogo a menos. O líder é o Mirassol, que também não entrou em campo ainda pela rodada e tem dez pontos.

O Ituano, com oito pontos, é o segundo do Grupo A, atrás apenas do Corinthians, que tem um ponto a mais e joga contra o Palmeiras na rodada.

O Santos teve mais posse de bola na primeira etapa, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols. As principais jogadas de perigo do time praiano eram em bolas paradas, especialmente escanteios alçados para a área, mas a ausência do centroavante Ricardo Oliveira era sentida já que Kayke e Copete não tem a mesma presença de área que o experiente titular.

Nos contragolpes, o Ituano também levava algum perigo, mas a defesa santista, formada por Yuri e Lucas Veríssimo, deu conta do recado e o goleiro Vladimir mostrou segurança nas poucas oportunidades em que foi acionado.

Após o intervalo, a postura do Ituano mudou completamente. O time da casa passou a pressionar em busca do gol e deixou o Santos acuado no campo de defesa.

Apesar da pressão, a defesa santista seguiu se comportando bem e evitou que o placar fosse aberto. Aos poucos, o time visitante foi reequilibrando as ações e chegou ser mais presente no campo de ataque nos minutos finais, mas o jogo terminou mesmo sem gols.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, pela sexta rodada do campeonato. Às 17h, o Santos recebe o Botafogo na Vila Belmiro. No mesmo horário, o Ituano visita o Audax no José Liberatti, em Osasco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo