fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda divulga as selecionadas para o Festival de Marchinhas 2017

O evento será realizado de 15 a 19 de fevereiro, no Largo do Quartel, e abre oficialmente as comemorações do Carnaval Solidário 2017. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura, divulga a relação das marchinhas selecionadas para o 10º Festival de Marchinhas Carnavalescas de Pindamonhangaba “Darcy Torres”. O evento será realizado de 15 a 19 de fevereiro, no Largo do Quartel, e abre oficialmente as comemorações do Carnaval Solidário 2017.

No total, foram recebidas 50 inscrições de diversos estados brasileiros e as composições foram selecionadas pela comissão formada por Marcos Roberto de Souza (maestro e  presidente da Corporação Musical Euterpe) e Anderson Luiz Machado (musicista responsável pela dupla Bruno e Hiago e pela banda Wale Som, que vai animar as tardes de matinês, no Carnaval, no Largo do Quartel).

Haverá dois dias de ensaio (15 e 16), com banda, e as duas eliminatórias, nos dias 17 e 18 de fevereiro. A final será no dia 19, às 20 horas. Do ensaio à final, todas as apresentações serão no palco do festival, no Largo do Quartel. Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo