fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vai em busca da vitória em Araraquara diante do Linense

Duas partidas completam a quarta rodada do Paulistão Itaipava 2017 neste domingo (19). Pela manhã, clássico do ABC agita a cidade de Santo André e de tarde, em Araraquara, quando o badalado Palmeiras visita o Linense.

Confronto novo na história do futebol paulista, já que o São Bernardo foi fundado em 2004 e atingiu a elite recentemente, o Santo André recebe o rival do ABC às 10h no estádio Bruno José Daniel. Este é apenas o segundo confronto entre as equipes na história do Paulistão e o São Bernardo foi o vencedor do primeiro, por 2 a 1.

Os donos da casa estão invictos na competição e iniciaram a rodada em segundo lugar do Grupo C, com cinco pontos. O São Bernardo tem três pontos e vem de derrota para o Palmeiras por 2 a 0 na última rodada. A equipe iniciou a rodada na quarta posição do Grupo A.

Às 17h o Palmeiras entra em campo. A equipe alviverde enfrenta o Linense em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa. Na última rodada o time da capital paulista se recuperou de derrota no jogo anterior e venceu o São Bernardo, reassumindo a ponta do Grupo C. Já o Linense voltou a ser derrotado, desta vez pelo Mirassol e, com três pontos, iniciou a rodada na segunda colocação do Grupo B.

O técnico Eduardo Baptista não deve alterar muito a equipe que venceu o time do ABC na última quinta. As possibilidades são o retorno do zagueiro Mina, que se recupera de lesão, além da oportunidade como titular a Michel Bastos e Raphael Veiga, que entraram bem no segundo tempo do último confronto. Edu Dracena e Roger Guedes são os mais cotados para sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo