fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Maria Cândida é a nova contratada da TV Aparecida

Maria Cândida assinando o contrato com a TV Aparecida. (Foto: Divulgação)

Agora é oficial! A partir desta terça-feira (21), Maria Cândida, que teve passagem pelas principais emissoras do país, passa a integrar o time de apresentadores da TV Aparecida que está entre os sete canais mais assistidos pelos brasileiros. Vale lembrar que, aos domingos, a emissora tem se consolidado em 4º lugar com o programa sertanejo “Terra da Padroeira” e, em momentos de pico, chega a ficar em 3º, de acordo com dados do IBOPE, na praça Grande São Paulo.

“Visando uma programação diversificada que oferece entretimento saudável e de qualidade para a família, a TV Aparecida vem buscando parcerias, conteúdos e personalidades que agregam aos valores da emissora. Enxergamos isso no trabalho da Maria Cândida e, desde o ano passado, estávamos em diálogo com ela. Tanto nós da TV Aparecida, quanto a apresentadora estamos muito felizes em proporcionar mais um espaço especial aos nossos telespectadores”, afirma o diretor de programação da emissora, pe. William Betonio.




Na TV Aparecida, a apresentadora comandará um programa matinal, de segunda a sexta, na faixa das 10h. Agora, começam os preparativos de cenografia e produção da atração, com o nome ainda a ser definido, mas que abordará diversos temas no estilo comportamental. O programa que será um mix de variedades valorizará histórias e experiências de pessoas reais.
A jornalista entrevistará os visitantes do Santuário Nacional e convidados, trazendo variedades, informação e entretenimento num cenário de vidro, onde as pessoas poderão assistir ao vivo.

“Eu sempre admirei a TV Aparecida por vários motivos: é uma emissora que tem valores que coincidem com o que eu acredito. Também tem um nível de profissionalismo que é o que eu procuro. E fora isso, cresce a cada dia como um canal competitivo no mercado. Por isso, estou muito feliz com essa nova fase”, destaca a apresentadora.

A estreia do programa acontecerá no dia 17 de abril, data em que a emissora estreia sua nova grade de programação.

Sobre a jornalista
Jornalista há mais de 20 anos, atuou como repórter e apresentadora de televisão na Rede Globo, no SBT, na Record, na Bloomberg / NY e no programa World Report, da rede americana CNN.

Maria Cândida é reconhecida internacionalmente por suas entrevistas com grandes nomes do cinema mundial e da música, entre elas, Denzel Washington, Russell Crowe, Meryl Streep, Dustin Hofmann, Bee Gees, Brad Pitt, Tom Hanks, Tina Turner, Nicolas Cage, Nicole Kidman, John Travolta, Uma Thurman, Sandra Bullock, Adam Sandler, George Lucas, Meg Ryan, Samuel L. Jackson, Richard Gere, Jennifer Lopez, Phil Collins, Susan Sarandon, Keanu Reeves, Arnold Schwarzenegger, Hugh Jackson, Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Ben Affleck, Christopher Reeve, Will Smith, Sharon Stone, Halle Berry, Matt Damon, Demi Moore, Drew Barrymore, Cameron Diaz, Dennis Quaid, Lucy Liu entre outros atores, diretores e produtores da indústria do entretenimento.

Maria Cândida já viajou o mundo gravando reportagens especiais. Entre os países que a jornalista visitou estão o Vietnã, Taiwan, Portugal, Itália, Estados Unidos, Canadá, Marrocos, França, Tailândia, Filipinas, Finlândia, Lituânia, México, Peru, entre outros.

Oscar e Grammy
Especialista em transmissões internacionais, a jornalista dividiu por quatro anos a bancada com o crítico de cinema Rubens Ewald Filho, ao apresentar o Oscar, o maior prêmio do cinema mundial, no SBT e na TNT. Ao lado de João Marcelo Bôscoli, Maria Cândida apresentou o Grammy Latino e o Grammy Americano, no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo