fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guarda Civil reforça segurança em parques de São José

(Foto: Divulgação/PMSJC)

A Guarda Civil Municipal começou a reforçar nesta quarta-feira (15) o patrulhamento nos parques municipais de São José dos Campos.

Um dos principais pontos de atenção é o Parque Alberto Simões, na região norte da cidade. De dia, os guardas farão a fiscalização com motos. À noite, uma viatura ficará no local enquanto o parque é recuperado.

Inaugurado em setembro do ano passado, o local está fechado para o público devido a constantes depredações e atos de vandalismo. Lixeiras, portas e torneiras foram quebradas. E houve furto de fiação elétrica.

O parque também foi pichado. Na terça-feira (14), a Guarda Municipal encontrou um grupo de seis jovens tentando roubar os fios dos postes. Dois deles foram detidos. O material foi recuperado.

A Prefeitura vai fazer a manutenção geral do Parque Alberto Simões, que terá atividades promovidas pela Secretaria de Esporte e Qualidade e Vida.

Na região oeste, os guardas municipais vão fazer um patrulhamento fixo no Parque Ribeirão Vermelho, que foi aberto nesta semana para a comunidade usar. A unidade ocupa uma área de 250 mil metros quadrados, para prática de esporte, lazer, academia ao ar livre com orientações de professores e um bosque de mata nativa.

Nos parques Vicentina Aranha e Santos Dumont e no Centro Comunitário do Alto da Ponte os motociclistas da Guarda Municipal fazem rondas durante o dia nos horários de maior movimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo