fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guaratinguetá e Governo Estadual discutem projetos para a cultura

Reunião debateu projetos e investimentos para a área da Cultura do município. (Foto: Divulgação/PMG)

Aconteceu nesta terça-feira (31) uma reunião entre representantes da prefeitura de Guaratinguetá e Governo do Estado de São Paulo buscando alinhar projetos e investimentos para a área da Cultura do município. O secretário de cultura, Luiz Carvalho, junto com a subsecretária Thaisa Samaha, assessor de Geração de Emprego, Gustavo Vilas Boas, e o subsecretário de Turismo, Rodrigo Muassab, estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Cultura José Roberto Sadek.

Durante a reunião, foram discutidos diversos temas ligados à cultura de Guaratinguetá, como: reabertura do Museu Rodrigues Alves, a criação de um Centro Cultural Guaratinguetaense, a expansão do projeto Guri e solicitações de outros programas (Circuito Cultural Paulista, Orquestra Sinfônica do Estado, Companhia de Dança de São Paulo, Banda de Jazz de São Paulo, Viagem Literária, Semana Hip Hop).

“Já fizemos a análise dos programas do Ministério da Cultura e Secretaria Estadual de Cultura que interessam ao município e, o mais importante, já entregamos os ofícios em mãos ao Ministro e Secretario. Foi uma reunião muito produtiva e estamos caminhando bem em busca desses projetos”, conta Luiz Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo