fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Gerente de Habitação da prefeitura de Taubaté é homenageada pela Câmara

Conhecida como “Bel”, a homenageada foi enaltecida pelos parlamentares em virtude do atendimento ao público e cumprimento das demandas do trabalho. (Foto: Divulgação/Câmara)

A gerente de Habitação da Prefeitura de Taubaté, Isabel Florençano, que se aposentou em janeiro deste ano, foi homenageada pela Câmara da cidade, durante sessão realizada na última segunda-feira, dia 13.

O trabalho na Prefeitura de Taubaté começou em 1985, quando ela entrou no programa de estágio. Dois anos mais tarde, Isabel foi contratada pela administração municipal e, em 1989, assumiu um cargo após ter prestado concurso público.

Assistente social, atuou no antigo Departamento de Bem-Estar Social, depois Ação Social, atual Secretaria de Desenvolvimento.

Conhecida como “Bel”, a homenageada foi enaltecida pelos parlamentares em virtude do atendimento ao público e cumprimento das demandas do trabalho.

Um modelo de ser humano, solícita no atendimento aos munícipes, conforme o vereador Douglas Carbonne (PCdoB), autor da moção que conferiu o reconhecimento a ela.

Mas, para ela, o que teria levado a esse reconhecimento? “Dedicação, com certeza, e respeito para com a população.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo